segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Passo-a-passo sombra azul borboleta (Noite)

Olá meninas esse make foi eu mesma quem fez ...
Eu gosto muito da cor azul apesar da minha cor favorita ser o rosa , esses dias olhei alguns videos de passo-a-passo de sombra e vi algumas sugestões e decide criar a minha :-)


Usei esses produtos aqui :


                               
                           -Quarteto de sombra jeans avon
                           -Sombra em pó borboleta Contém 1g
                           -Lápis de sombra Prata Fresh efecct Avon aqui
                           -Lápis delineador para olhos azul luminoso  esse
                             lápis é o mesmo que eu fiz a postagem olha aqui .
                           -Lápis de olho preto 
                           - Rímel preto 


                          Então vamos la ao passo-a-passo:
        
        1- Passei em todo o olho corretivo para fixar a sombra:
                        
        2- Apliquei o lápis de sombra prata na pálpebra :
      
        3-Apliquei a sombra azul borboleta da contém 1g no concavo e
esfumei e dei umas batidinhas na pálpebra  com a primeira sombra do quarteto jeans :

         4-Apliquei na linha d'água o Lápis delineador azul  luminoso :
  
        5- Finalizei com o lápis de olho preto e 2 camada rímel nos cílios inferiores e superiores:


Então é isso ai :-)
Se gostou do post comente e de alguma sugestão pro próximo make 
Bjão e ate a próxima  
                      

Um comentário:

  1. É um azul borboleta bem clarinho esse não é ... já utilizei essa sombra da contem 1g da um efeito lindo nos olhos ! Adorei

    ResponderExcluir