quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Kit Konad que ganhei do sorteio da casa léa

Oi gente já estava com um tempinho que era para ter postado mais devido a minha câmera que me deixou mais uma vez na mão , demorei um pouco !
Olha só que miminhos que ganhei do sorteio que rolou lá na casa léa 
Pra quem não conhece a casa léa é uma loja de cosméticos que fica aqui em Alagoas : Maceió e Arapiraca
Eu adoro essa loja tudo que eu quero maquiagem , esmaltes , cosméticos para cabelo, tudo tudo... 


Então vamos ver o que eu ganhei thamthamtham...


                                      1 lixa Konad 
                                      1 Gleese manicure e pedicure
                                      1 Cartela com 30 adesivo Konad
                                      3 Plaquinhas de carimbo Konad
                                      1  Stamping Nail art
                                      1 Fixa plaquinha 


Fiquei muito feliz por ter sido sorteada é um premio em tanto não é mesmoo ...


Quem quiser visitar a casa léa é só ir clicando abaixo:


Facebook clique aqui :
Twitter clique aqui :
:Pagina do facebook clique aqui :




Gostou então comenta ...:-)
Bjão e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário