quinta-feira, 26 de abril de 2012

Têndencia das tranças !

Volta das tranças ! #OBA!

Elas já estavam bombando na cabeça da mulherada no último verão e, ao que tudo indica, estarão de volta na estação, agora, com uma nova modelagem.
 
Além daquela trança em estilo ‘bagunçadinho’, que foi a grande febre da estação, elas aparecem agora com mais textura, mais volumosas e até, porque não, misturadas com tecidos, flores e presilhinhas.  Confiram!



Lindas, não? Viram como as tranças podem complementar o look de maneira despojada, feminina e super sensual? Vale a pena apostar!


Vamos fazê-la?

 Aqui, vou mostrar para vocês como fazer a trança embutida tradicional. Claro que vocês podem usar e abusar da imaginação para compô-la da maneira que acharem mais bonita! 1 - Divida os cabelos em três partes iguais.
2 - Segure a parte mais à direita com a mão direita. As outras duas partes, com a sua mão esquerda. Comece cruzando a parte esquerda sobre a parte central e, depois, passe-os para a mão direita, entrelaçando-os.
3 - Pegue o pedaço menor que está em sua mão esquerda e coloque a parte da direita por cima. A partir desta vertente esquerda, adicione mais cabelo à trança. E, assim continue a fazer por toda a extensão do cabelo, sempre apertando os fios para não soltá-lo! 
-Tentem e me digam o resultado! ;)
Se gostou comente aqui o post!
Mil beijokas :-*

3 comentários: