terça-feira, 17 de julho de 2012

Minha Paixão

Bom meninas o blog é de maquiagens e afins, se bem que o que estou postando com frequência é mais esmaltes, apetrechos para unhas, nail artes enfim, eu realmente estou me dedicando mais para esse lado por conta das novidades e é mais para min se aperfeiçoar :-D Em breve eu postarei aqui no blog alguns passos-a-passos...
Então vamos conhecer as minhas artes nas unhas rsrs... Ainda estou aprendendo e procurando a cada dia melhorar mais ok ! Então vamos lá :




Bom ... Esses são meus mimosinhos vidrinhos de esmaltes! Meu coração esta pequeno mais logo estará cada vez maior ... Mas acredite aí tem 62 vidrinhos de esmaltes, confere aê!


Durante esses tempinhos que fiquei afastada do blog, cujo já expliquei o motivo, fiz varias nail artes principalmente com meus carimbos KONAD.


Esses eu ganhei em um sorteio no mês de fevereiro da Casa Léa Cosméticos , é uma loja que se localiza aqui em Maceió e tem uma loja também em Arapiraca ambas cidades são do estado de Alagoas que é aonde moro :-D 
Quem quiser dar uma olhadinha na pagina do Facebook da Loja Casa Léa Cosméticos é só espiar  http://www.facebook.com/casaleacosmeticos




Sem mais enrolações vamos as FILHAS ÚNICAS  !


1- Para fazer essa eu utilizei os esmaltes da avon pintei com esmalte rosa ( Deliciosa) todas as unhas, esperei secar um pouco e fiz as bolinhas com esmalte verde ( Mistério do mar) e esperei dar uma secadinha para não borrar, colei o adesivo de beijinho esse adesivo é da konad  ( 3D Sticker) nessa cartela contém 30 adesivos sendo em desenhos diferentes . Depois de ter colocado o adesivo passei uma camada  flocado da Ludorana (Relâmpago), que particulamente eu adoro esse esmalte pois é meu preferido. Protinho esse foi o resultado :






2-  Eu adorei o resultado dessa, ficou incrível! Nesse eu utilizei os esmaltes Impala e Ludorana. Primeiro passei o  marrom esmalte da Impala (Jackie), esperei secar um pouco para então poder carimbar :-D
Carimbei com a placa M65 usando o esmalte da Ludorana ( Branco puríssimo), e no dedo anterior ao dedo mindinho usei a plaquinha quadrada da Konad que contém 4 desenhos, eu achei um mimo o da borboleta!
Para finalizar eu usei o predileto flocado Ludorana ( Relâmpago). Ficou show o resultado.


3- Por fim das experiencias das filhas únicas essa foi bem básica e rápida. Utilizei o esmalte 3D Ludorana (Marisa), esperei dar uma secadinha, em seguida fiz bolinhas em toda unhas á anterior o dedo mindinhos e nos restantes fiz francesinha de bolinha... Ficou um mino o resultado!






Então meninas... Nessa técnica da filha unica que esta bastante na moda eu mandei bem :-D rsrs...
Então esta esperando o que para fazer você também...

Beijão até a próxima se gostou comenta e espalha 







2 comentários:

  1. Ficaram lindas suas unhas!!! eu ainda não tenho carimbo, mas pelo jeito vale a pena!!! perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram show suas nail arts!! Amo tb decorar as minhas.

    ResponderExcluir